quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Outro?

Mais um blog, Saul? Outro blog, cara? Você não cansa de escrever não? você deve ter muito tempo de sobra...

Claaaaaro!! Aos que não sabem, eu após me formar em Matemática, com pós graduação em Fisica Quântica, abandonei tudo e fui morar na praia de Quintão. Aqui entre um estudo da Teoria das Cordas e vender miçanga a beira-mar me dedico integralmente a fazer blogs. Ah, permita-me aqui fazer um sorriso cínico. =D

Então: Esse blog é para meus comentários pertinentes e abalizados sobre o mundo, o universo e até mais que isso: Porto Alegre. Acho injusto que a humanidade perca de ler minhas frases, seria uma tamanha falta de sensibilidade deixar de fazê-lo.

Porém o bacana desse blog é que eu vou poder ser eu mesmo. Sem papas na língua, sem ter que agradar ninguém. Não quer não lê, sem pressão de público. Iupi (Animação). Aliás, o outro diferencial é que posso ser uma coisa que amo ser. Vale aqui uma citação da Mah:

- Não seja cinico comigo!
- Não estou sendo cínico. Estou sendo irônico. =D

Então eras isso. Vou usar e abusar dessa figura de linguagem tão querida... E falar o que acho que devo. Ou não.

Ei Saul, você não vai explicar o porquê do nome do blog? É por causa da operadora de celular?
Resposta: Claaaaaro!! Admito, não consigo enganar leitores tão espertos. ;)

Até o próximo post, que pasmem vocês, será o meu segundo!

Ouvindo: Amazing - Aerosmith


Yeah, Right, Whatever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário